ENTREGAS EM SÃO PAULO

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas prontos, pratos fitness, itens individuais ou personalizar suas refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedids:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site em até 10x sem juros.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL A REGIÃO DE ENTREGA?

 

  1. São Paulo (Capital), Alphaville, Santana do Parnaíba, Barueri, Granja Viana, Osasco, ABC, Diadema, Guarulhos, Mauá, Taboão da Serra, Carapicuíba e Embú das Artes. 

  2. Interor de SP: Campinas, Cajamar, Jundiaí, São José dos Campos, Indaiatuba, POA, Baixada Santista, etc

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 
 
POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. Caso tenha alguma restrição de horário veja a disponibilidade da entrega pelo Whatsapp (11) 99142 4330.

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA SEM VALORES PROMOCIONAIS.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA SEM VALOR DE DESCONTO OU PROMOCIONAL.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX E DOCES?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM RIO DE JANEIRO

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas prontos, pratos fitness, itens individuais ou personalizar suas refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedido:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site em até 10x sem juros.

 Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

 Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL A REGIÃO DE ENTREGA?

 

Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e região

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 

 

POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. Caso tenha alguma restrição de horário veja a disponibilidade da entrega pelo Whatsapp (11) 99142 4330.

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA SEM VALORES PROMOCIONAIS.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA SEM VALOR DE DESCONTO OU PROMOCIONAL.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?

 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo
  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta
  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar
  4. Bom apetite!

 

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt
  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada
  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos
  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX E DOCES?

 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM CAMPINAS E REGIÃO

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedido:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 
 
POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA SEM VALORES PROMOCIONAIS.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Microondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX  E DOCES FITNESS?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM CAMPINAS, VINHEDO, VALINHOS, JUNDIAÍ E REGIÃO

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedido:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 
 
POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM MOGI DAS CRUZES

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedids:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 
 
POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Microondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM TODA BAIXADA SANTISTA

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

São 3 formas de pedids:

 

1 - Kits e Programas: temos opções variadas de acordo com cada objetivo desenvlvido por nutricionista.

2 - Pratos Fitness: temos opções de pratos prontos com combinações deliciosas e saudáveis para facilitar seu dia a dia.

3 - Itens Individuais: escolha item por item e monte as refeições

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito em até 10x sem juros e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • Para todos os locais e pedidos = Apenas R$5,70 =)

 
 
POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Apenas R$ 50,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

Política de Devolução e Cancelamento

Não fazemos a troca do alimento por desistência da compra após receber o pedido, por se tratar de alimentos (produtos perecíveis).

Em caso de danos ou itens faltantes, por favor, contatar a Gym Chef através do (11) 99142 4330 ou por e-mail [email protected] no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data da entrega.