ENTREGAS EM SÃO PAULO

COMO COMPRAR?

 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (11) 99142 4330. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL A REGIÃO DE ENTREGA?

 

  1. São Paulo (Capital), Alphaville, Santana do Parnaíba, Barueri, Granja Viana, Osasco, ABC, Diadema, Guarulhos, Mauá, Taboão da Serra, Carapicuíba e Embú das Artes. 

  2.  Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Mogi das Cruzes, Itú, Arujá, São José dos Campos, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?

 

  • São Paulo (capital) = Pedidos de até R$280,00: R$17,00. Pedidos acima de R$280,00: FRETE GRÁTIS.

  • Demais localidades na Grande São Paulo: Pedidos de até R$280,00: R$32,00. Pedidos acima de R$250,00: R$16,00.

  • Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Mogi das Cruzes, Arujá, Itú, Vinhedo, São José dos Campos, Valinhos, Jundiaí: Pedido mínimo R$200,00 e o frete é R$ 32,00

 
QUAL O PRAZO E O PERÍODO DE ENTREGA?


Entregamos de segunda a sexta das 8h às 23h e aos sábados das 8h às 15h.

Períodos de entrega:

  • Comercial - 8h às 18h

  • Noite - 18 às 23h

  •  Sábado - 8h às 15h

 Agende o melhor dia e período conforme a sua disponibilidade.

 

POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?

 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?

 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

 

Não há pedido mínimo de quantidade ou valor, mas sugerimos que você adquira mais itens para minimizar a taxa de entrega.

Exceto para as regiões: Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Mogi das Cruzes, Arujá, São José dos Campos, Jundiaí, Itú, Valinhos e Vinhedo. Para os locais citados, o pedido mínimo é de R$200,00.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?

 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?

 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?
 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.

ENTREGAS EM RIO DE JANEIRO

COMO COMPRAR?
 

A compra da comida fitness congelada da Gym Chef é feita diretamente em nosso site ou whatsapp (21) 97379 8359. Você pode escolher um de nossos kits e programas especiais, pratos fitness, itens individuais ou personalizar o seu programa diário de refeições. Todas as refeições são embaladas a vácuo para manter o sabor e nutrientes.

 
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

Você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito e débito, cheque, dinheiro ou vale alimentação e refeição.

  • Cartão de crédito: aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, o pagamento pode ser feito através do próprio site.

  •  Vale alimentação e refeição: nosso motoboy levará a máquina de cartão até você no ato da entrega.

  •  Dinheiro e cheque: o pagamento é feito diretamente para um de nossos motoboys no momento da entrega do produto.

 

QUAL A REGIÃO DE ENTREGA?

 

 Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis e Nova Iguaçu.

 

QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA?
 

Pedidos de até R$280,00: R$17,00. 
Pedidos acima de R$280,00: FRETE GRÁTIS.

 

QUAL O PRAZO E PERÍODO DE ENTREGA?
 

As entregas são feitas nos seguintes dias:
Quarta Feira
Período noturno - 18h às 23h
Quinta Feira
Período comercial - 8h às 18h 
Período noturno - 18h às 23h 

Agende o melhor dia e período conforme a sua disponibilidade.

 

POSSO AGENDAR A ENTREGA DA MINHA COMIDA FITNESS CONGELADA?
 

Sim, o agendamento do dia e período de entrega é realizado no momento da compra pelo nosso site ou whatsapp. 

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?
 

Sim, é muito importante que o produto seja armazenado no freezer ou geladeira assim que chegar à sua casa. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA DE ENTREGA.

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, PODE DEIXAR NA PORTARIA?

 

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato e não tiver como armazenar o produto no congelador ou geladeira no local, o pedido retornará para a Gym Chef, será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

 

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?
 

A entrega do seu pedido é feita em uma única vez.

 

EXISTE PEDIDO MÍNIMO?
 

Não há pedido mínimo de quantidade ou valor, mas sugerimos que você adquira mais itens para minimizar a taxa de entrega.

 

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

 

Sim, basta aquecer no micro ondas ou banho maria.

 

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DA COMIDA FITNESS CONGELADA GYM CHEF?
 

Freezer = 6 meses.

Geladeira = 5 dias.

Importante: Uma vez descongelados, os produtos NÃO podem ser congelados novamente.

 

COMO CONSERVAR OS PRODUTOS DA GYM CHEF?
 

Basta manter os produtos em sua embalagem própria no freezer ou geladeira até o consumo.

 

COMO DESCONGELAR E AQUECER OS ALIMENTOS?

 

Micro ondas

  1. Rasgue a embalagem para perder o vácuo

  2. Aqueça o alimento de 2 a 5 minutos, conforme informações em sua etiqueta

  3. Coloque sua comida fitness com bastante cuidado no prato para não se queimar

  4. Bom apetite!

Banho maria

  1. Coloque na panela uma quantia suficiente de água para cobrir o produt

  2. Quando a água atingir fervura coloque a embalagem lacrada

  3. Deixe por aproximadamente 10 minutos

  4. Tenha cuidado para não se quimar ao colocar sua comida fitness no prato 

 

COMO DESCONGELAR O SUCO DETOX?
 

Deixe o suco detox fora da geladeira por aproximadamente 6 horas para descongelar completamente.