Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Saiba como perder 10 Kg em 1 mês comendo marmita saudável
 

 

Se você quer perder 10 kg em um mês, precisa queimar 3.500 calorias por semana. Uma dieta com poucas calorias, exercícios físicos e mudanças no seu estilo de vida podem ajudar. Além disso, a marmita saudável também pode ser uma forte aliada do seu programa de emagrecimento.


A perda de peso tem uma equação simples. Mais calorias eliminadas e menos calorias consumidas. Portanto, contar calorias lhe dará uma ideia de quantas calorias você está consumindo e gastando. 


Sem dúvida, essa é uma boa maneira de controlar melhor o progresso da sua perda de peso. Mas, como fazer isso? Neste artigo vamos explicar como as marmitas fitness podem ajudar. Confira!

 


Marmita saudável ajuda a reduzir calorias


A ideia é reduzir 500 calorias de sua ingestão total na primeira semana e mais 500 calorias na próxima semana com comida fitness. Então, para conseguir isso é preciso mudar seu cardápio diário. De fato, se você está acima do peso, provavelmente não tem se alimentado de forma saudável.


Por isso, o melhor é aderir a uma alimentação programada. Para isso, uma boa alternativa é solicitar um delivery de comida saudável. Isso porque as comidas fit vêm com as calorias contadas. Assim você não precisará se preocupar em preparar sua própria comida com a quantidade ideal de calorias para emagrecer.

 


Reduzir o consumo de carboidratos refinados


Carboidratos refinados têm valor nutricional zero. Além disso, são facilmente digeridos, causam picos de açúcar no sangue e resultam em obesidade. De acordo com pesquisas, uma dieta rica em carboidratos refinados leva à gordura na barriga. 
Portanto, evite comer alimentos a base de farinha de trigo, arroz branco, pão, macarrão pizza e doces. A dica é colocar em seu prato alimentos mais nutritivos e pouco calóricos como verduras e legumes, bem como grãos e alimentos integrais.
Sem dúvida, a marmita saudável oferece várias opções de alimentos para você escolher. Então prefira sempre os vegetais, arroz e macarrão integral, nada de gordura, certo?  

 


Diga não ao açúcar


Alimentos com adição de açúcar representam um sério risco para a saúde. Isso porque levam ao acúmulo de gordura no corpo, resistência à insulina, aumento da fome, diabetes e doenças cardíacas a longo prazo.
Então, fique longe de doces, balas, bolos, gomas de mascar, bebidas adoçadas e donuts. Cortar o açúcar pode levar à redução da ingestão de calorias. Isso diminui o risco de doenças metabólicas. O ideal é consumir no máximo 25 g de açúcar por dia.

 

 
Adicione mais fibras em sua alimentação diária
 
Consumir mais fibra é ótimo para perder peso. A fibra é um bom carboidrato que os humanos não conseguem digerir e absorver. Ela adiciona volume às fezes, ajuda a decompor a gordura em ácidos graxos e aumenta o número e a variedade de bactérias intestinais saudáveis. A fibra também forma uma camada de gel no estômago, o que aumenta a saciedade.
Consumir vegetais, frutas e grãos inteiros para obter mais fibra alimentar é uma boa ideia. Isso manterá sua fome sob controle e ajudará a reduzir a ingestão de calorias. A dica é comer uma fruta com farelo de aveia ou linhaça depois de comer sua marmita fit. 

 


Coloque proteína em todas as refeições


Uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos faz maravilhas para a perda de peso. Reduz a ingestão de energia, mantém a massa muscular e evita o ganho de peso. Mas, se você não come carne, pode solicitar marmitas vegetarianas ou marmitas veganas.
Aqui está o que você pode considerar como boas fontes de proteína: peito de frango sem pele, salmão, sardinha, peru, tofu, ricota, queijo cottage, lentilha, soja, grão-de-bico, feijão preto, ervilha, leite de soja, clara de ovo, amêndoa, linhaça, semente de girassol e semente de chia.

 


Evite alimentos processados


Alimentos processados ​​como linguiça, salame, alimentos prontos para consumo, frutas ou vegetais enlatados, alimentos e bebidas embalados e alimentos congelados, são carregados com açúcar e sódio adicionados. Eles também contêm conservantes, corantes artificiais e agentes aromatizantes. 
Esses alimentos têm valor nutricional reduzido e são ricos em calorias e gorduras diferente da comida fit congelada. Então, se todos os dias você faz um pedido de marmita saudável para não atrapalhar seu processo de emagrecimento, não caia na tentação de comer em fast foods. Isso poderá prejudicar todos os seus esforços.
Se você quiser perder 10 Kg em 1 mês, deve evitar consumir alimentos processados. Consuma vegetais frescos, frutas, fontes de proteína, gorduras saudáveis, grãos inteiros e mantenha-se hidratada para perder peso. Beba pelo menos dois litros de água por dia.

 


Consuma gorduras saudáveis
 
As gorduras saudáveis ​​ajudam a reduzir a inflamação e o ganho de peso. Portanto, fontes de gorduras saudáveis são: sardinha, cavala, salmão, atum, azeite de oliva, sementes de chia, nozes, amêndoas, macadâmia, avelãs e abacate.

 


Cuidado com as bebidas


Se você pretende emagrecer de vez, deve evitar consumir refrigerantes, até mesmo os que são diet. Além disso, sucos de caixinha, bebidas alcoólicas e café não são indicados. Isso porque contêm uma grande quantidade de açúcar e são ricos em calorias. O melhor é beber água pura, água de coco ou um suco de uma fruta recém-espremida.

 


Conclusão
Por fim, perder peso é definitivamente um desafio. Mas você não pode desistir, certamente a comida fit vai ajudar você a controlar as calorias consumidas. Assim você emagrecerá mais rápido, sem prejudicar sua saúde.