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Emagrecer rápido é o desejo de muitas pessoas que estão acima do peso. Para isso, é preciso manter uma dieta regular com uma alimentação balanceada. Mas como balancear as porções no prato se você não entende nada disso? É aí que entra as marmitas fitness. 

 

Mudar drasticamente os hábitos alimentares é um desafio que deve ser enfrentado com disposição e força de vontade. A boa notícia é que comida fitness delivery tem ajudado muita gente a emagrecer rápido. Isso porque as calorias vêm contadinhas.

 

O importante é você dizer a si mesmo: eu quero emagrecer rápido e vou conseguir. No entanto, nem sempre é fácil conquistar esse objetivo que requer muito empenho e disciplina. Perder peso exige tempo e paciência, já que não é recomendada a eliminação rápida de um grande excesso de gordura. 

 

 

Acompanhe nossas dicas para emagrecer rápido com comida fit

 

Tenha horários regulares

 

Antes de mais nada, organize sua rotina para comer, dormir e acordar na hora. Isso vai colaborar com o bom funcionamento do seu organismo e diminuirá a sua fome. Além disso, habitue seu corpo a descansar em torno de 7 horas por noite. 

 

Não se esqueça de incluir exercícios físicos em sua rotina diária. Dessa forma você terá mais ânimo em seu dia a dia. Aliás, tente não ficar triste, isso fará você descontar os problemas emocionais nos alimentos e comerá além da conta.

 

 

Beba muito líquido durante o dia

 

É importante ingerir bastante água durante o dia para ajudar a melhorar a retenção de líquidos e diminuir a fome. Prefira beber: água de coco, chás sem açúcar e sucos detox. As sopas detox também são indicadas. 

Não beba refrigerantes, bebidas alcoólicas, achocolatados ou sucos de caixinhas. Beba líquidos até meia hora antes e depois das refeições. Durante o dia, beba entre 1,5 a 2 litros de água.

 

 

Faça exercícios físicos

 

Quando afirmamos para nós mesmos que queremos emagrecer rápido, esse já é um bom sinal. Isso demonstra a motivação e a vontade de manter uma dieta saudável. Para perder peso é importante queimar calorias e você conseguirá isso com a ajuda de exercícios físicos. 

 

Também pode usar seu tempo durante o dia para exercitar-se naturalmente. Veja alguns exemplos:

- Caso more em um edifício, suba escadas em vez de utilizar o elevador;

- Na saída do trabalho para casa prefira realizar um trecho a pé para estimular a queima de calorias;

- Caminhe cerca de 10 a 20 minutos depois de almoçar;

- A noite leve seu cachorro para um passeio;

- Faça caminhadas por 30 minutos, pelo menos 3 vezes por semana.

 

 

Coma o que gosta de maneira moderada

 

Escolha refeições adequadas para seus novos hábitos de vida, como por exemplo: eliminar alimentos gordurosos, trocar o leite integral por desnatado. Então, não hora de pedir delivery de comida saudável escolhas as opções menos calóricas.

 

Por exemplo, comer saladas antes das principais refeições. Além disso, escolher só um tipo de carboidrato por refeição (arroz, batata ou macarrão no almoço e jantar). Sem dúvida, essa é uma das vantagens de comprar comida fit.

 

 

Não é saudável ficar com fome para emagrecer rápido

 

Para emagrecer com saúde não se deve deixar de comer. Portanto, procure se alimentar com moderação nos horários certos das refeições. Para você não ficar com fome, coma pequenas porções nutritivas a cada 3 horas. 

 

Você pode escolher frutas, iogurte natural ou pão integral com requeijão light. Então, saiba que manter-se em jejum faz seu corpo gastar menos calorias do que deveria e isso será transformado em estoque de gordura extra. 

 

 

Acrescente mais proteínas em sua alimentação
 

Eliminar proteínas da dieta (assim como excedê-las) é um erro que pode prejudicar sua saúde. As proteínas (o principal componente do tecido conjuntivo, cartilaginoso e ósseo) são fundamentais porque desempenham um papel importante no seu reparo e renovação. Portanto, a falta dela causa flacidez.

 

As proteínas devem representar aproximadamente entre 13 e 15% da energia total da dieta. Para obter essa proporção de proteínas, pelo menos nas três principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar) você deve incluir pequenas quantidades desse nutriente em sua alimentação.

 

Se você não come carne animal, peça uma marmita vegana ou marmita vegetariana. Assim poderá obter proteína de outros alimentos que não seja a carne de vaca, de peixe ou de frango.

 

 

Fibras também ajudam a emagrecer rápido

 

Em qualquer programa de emagrecimento as fibras não podem faltar. Elas facilitam o trânsito intestinal. Portanto, com uma ingestão adequada de fibras você sentirá a sensação de saciedade que ajuda a evitar a ingestão excessiva de alimentos e, assim, facilita o controle do peso. 

 

A quantidade recomendada de fibra é de 25 a 35 gramas por dia. Uma alimentação balanceada inclui frutas e legumes, cereais integrais e um punhado de nozes por dia. Acrescente também aveia em seu cardápio diário.

 

Se você de repente incorporar fibras em sua dieta pode causar desconforto gastrointestinal, como gases e inchaço. A coisa mais aconselhável a fazer é introduzir alimentos ricos em fibras gradualmente em sua alimentação diária. Dessa forma, seu sistema digestivo poderá se adaptar com mais facilidade.

 

 

Conclusão

 

Por fim, o ideal é que o sistema de emagrecimento seja feito de maneira gradual. Você pode emagrecer e perder gorduras do abdômen com eficiência alterando seus hábitos alimentares, sem a necessidade de regimes severos. 

Uma boa mudança é substituir o jantar por uma sopa detox. Isso porque não faz bem comer alimentos pesados à noite. Além disso, no almoço o ideal é pedir tele entrega de marmitas saudáveis.