Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Descubra como secar a barriga em pouco tempo

 

 

Aquelas gordurinhas na barriga estão incomodando, por isso você está à procura de técnicas para secar a barriga? Talvez você esteja se alimentando da forma errada. Já pensou e encomendar uma marmita saudável para melhorar a sua alimentação?

 

Saiba que alguns alimentos podem contribuir para o aumento de peso, o que leva a acumular as gorduras na barriga. Portanto, é uma ótima ideia comprar comida fit porque já vem com as calorias equilibradas.

 

De fato, ninguém se sente bem vendo que calças e shorts não fecham mais na cintura por causa das gorduras localizadas. Por isso, cada vez mais as técnicas para secar a barriga estão sendo praticadas tanto por mulheres, quanto por homens.

 

Descubra agora através deste artigo como secar barriga em pouco tempo com a ajuda da comida fit delivery.

 

 

Escolha uma dieta que funcione

 

Para você escolher o caminho certo a seguir para alcançar seu objetivo de secar a barriga, é importante começar por uma dieta que funcione. É preciso aderir a um programa de emagrecimento que faça você perder peso, ao mesmo tempo em que queima gorduras da região abdominal. 

 

Seja qual for seu tipo de corpo, é indispensável evitar certos alimentos gordurosos, para não acumular gordura no abdômen, coxas, braços e quadris. Então, chegou a hora de perder peso e se ver livre dessas gorduras irritantes no abdômen com a ajuda de uma marmita saudável. 

 

 

Carboidratos

 

Não é uma boa escolha ingerir excesso de carboidratos numa dieta. Isso só vai fazer você acumular mais gordura na região da barriga. Evite carboidratos com um alto índice glicêmico. Seu corpo usa carboidratos para fornecer energia para o corpo. 

 

Por isso, ao comer pães, bolos, tortas, pastel e pizza, por exemplo, terá que fazer algum tipo de esforço físico para queimá-los. Se você não se movimentar fazendo uma caminhada, por exemplo, os carboidratos ingeridos após algumas horas vão ser depositados na sua barriga. 

 

Com certeza você não quer isso, já que sua meta é secar a barriga. Portanto, escolha alimentos com um baixo índice glicêmico, como aveia, pão integral, macarrão, banana, maçã, leite desnatado e iogurte. 

 

Entender como os carboidratos funcionam em nosso corpo é a base para secar a barriga. Em resumo, ao ingerir muitos carboidratos, você os depositará no seu organismo deixando uma faixa de gordura na cintura. 

 

Por exemplo, se durante o dia você queimar 80g de carboidratos no total e ingerir 120g, você acabará com 40g em excesso. Esses excessos serão depositados na forma de gordura.

 

 

Então o que fazer?

 

A dica é evitar carboidratos de alto índice glicêmico (biscoitos, refrigerantes, pão de trigo, arroz branco, etc) e escolher aqueles com um baixo índice glicêmico, sempre dentro do limite máximo de 20g a mais do que você pode queimar.

 

Ao fazer seu pedido de delivery de comida saudável, escolha as melhores opções. Por exemplo, filé de frango ou peixe grelhado com arroz integral e grão de bico. Lembrando que pratos fitness não têm gordura, o que vai ajudar você a emagrecer.

 

Veja agora como secar a barriga em algumas semanas.

 

 

O que comer para secar a barriga?

 

- Elimine completamente os alimentos ricos em amido e qualquer fonte de açúcar. Esse tipo de alimento não está contido em uma marmita saudável, por isso comprar comida fit é uma boa opção. 

 

- Escolha uma grande variedade de vegetais, juntamente com proteínas de qualidade, como frango branco magro, peru ou peixe. Se preferir faça um pedido de sopa fitness para o jantar. Assim, poderá dormir mais leve. 

 

- Coma sua marmita fitness no almoço e no jantar, sendo que no período entre essas principais refeições você pode comer lanches saudáveis, como uma fruta ou iogurte com granola. 

 

- Adicione gorduras saturadas à sua dieta para perder peso, como o óleo de coco. Esse é um dos melhores alimentos para uma dieta de emagrecimento.

 

 
Por que faz bem usar óleo de coco? 

 

Ele contém uma combinação de ácidos graxos especiais, com um poderoso efeito na aceleração do metabolismo. Vários estudos têm mostrado que, adicionando óleo de coco em sua dieta, você pode perder peso, e consequentemente o excesso de gordura na barriga.

 

 

Exercícios para secar a barriga 

 

- Corra ou caminhe em média 40 minutos todos os dias, ao completar os primeiros 20 minutos, faça um treino de abdominais e retome o exercício. 

 

- Faça abdominais, cerca de 3 séries de 15 repetições todos os dias. 

 

- Procure praticar todo o tipo de exercício que estimule a tonificação da musculatura abdominal.

 

 

Dicas adicionais 

 

Atenção: antes da corrida, faça um lanche com frutas, iogurte ou aveia para ter uma fonte de energia de digestão lenta durante a corrida.

- Beba pelo menos 1,5 / 2 litros de água por dia;

- Caminhe meia hora a 40 minutos por dia;

- Coma muita fruta, legumes, proteínas e carboidratos saudáveis;

- Coma três porções de produtos lácteos todos os dias, como queijo branco, iogurte e leite desnatado;

- Liberte-se do estresse. Isso poderá prejudicar seu processo de emagrecimento; 

- Evite açúcares e todo o tipo de doces;

- Exclua da sua dieta alimentos que promovem a fermentação, como batatas e legumes;

- Mastigue bem e coma devagar.

 

 

Conclusão

Por fim, seguindo essas dicas e mudando seu cardápio para marmitas fit, você poderá conquistar sua meta de secar a barriga. Sem dúvida, em algumas semanas você poderá ver o resultado. Definitivamente, a quantidade de gordura localizada no seu abdômen irá diminuir. Mas, seja persistente, tenha força de vontade e dedicação à dieta e ao treinamento físico.